Skin Care // Glamglow Thirstymud Hydrating Treatment

Finalmente experimentei uma máscara da Glamglow! Como eu estava curiosa com as máscaras desta marca que, afinal, foi criada propositadamente para as indústrias de Entretenimento, Música e Moda de Hollywood. Não é qualquer coisa!
A máscara em questão é a Thristymud Hydrating Treatment, uma máscara com alto poder hidratante, e criada com recurso a super tecnologias como a Dewdration™ , HydraPack™ , GreenEnergy™ & TEAOXI®.


E é mesmo muito hidratante! A minha pele, que é mista com tendência a oleosa no verão, ficou mesmo um bocadinho oleosa depois de ter usado a máscara. Li em alguns sites que a mesma é indicada para todos os tipos de pele mas também li noutros que é apropriada para peles secas. Acredito que para este tipo de peles esta máscara seja top, uma vez que dá um boost de hidratação brutal.
Enquanto a Thirstymud está sobre a pele sente-se um frescor muito bom, especialmente onde a pele está mais desidratada e tem escamações, por exemplo. Verifiquei isso porque, tendo pele mista, há zonas mais secas e foi aí que notei que a minha pele parecia sugar a hidratação que a máscara proporciona.

Apesar de a minha pele ter ficado um nadinha oleosa em certas zonas, não posso dizer que esta máscara não é boa, porque ela cumpre na perfeição a sua função que é hidratar em profundidade.
E provavelmente, no inverno, com as suas intempéries, a minha pele fica mais seca e aí sim, esta máscara poderá dar muito jeito.


0 comentários