Makeup // Dear Ibuki...

Cepticismo. Podia muito bem ser o meu nome do meio.
O cepticismo é uma das minhas características mais intrínsecas, sendo um dos meus lemas o velho ditado 'ver para crer'.
Onde pretendo chegar com esta introdução? Ao facto de duvidar sempre que me falavam em brumas de beleza e de como estas ajudavam a fixar a maquilhagem.
Na minha cabeça, a ideia é simples: maquilhagem e água/sprays/produtos do género não se misturam, apesar da grande maioria dos produtos ser já à prova de água. Mesmo assim, nunca confiando, o melhor é não arriscar.
Mas o certo é que em torno das brumas se tem feito muito burburinho, cada vez há mais adeptas e quase todas as marcas têm (pelo menos) uma.
E se dizem que é um produto tão essencial especialmente no verão, resolvi testar.




Em japonês, Ibuki significa 'força interior' e é esta palavra que dá nome à gama na qual está inserida a bruma Quick Fix Mist, a 'cobaia' escolhida.
O Quick Fix Mist é um gel em spray incrivelmente refrescante constituído por uma inovadora fórmula da qual faz parte extrato de manjerona, complexo anti-brilho e PhytoTarget Complex, três componentes cuja função é hidratar, confortar e refrescar.


Depois de usar o Quick Fix Mist, não restam dúvidas. Talvez tenha sido o produto certo, na altura certa mas, cliché ou não, esta bruma fez-me deixar os cepticismos de lado e crer piamente que, sim, estes produtos são muito hidratantes, muito refrescantes e não borram a maquilhagem.
É um gesto suave, fácil e prático de manter a pele confortável e fresca, principalmente e especialmente em dias quentes.


6 comentários

  1. Já ouvi falar disso mas ainda não experimentei apesar de querer!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Tão bom quando encontramos um bom produto!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Olha que confesso que esse não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Aguas termais ou brumas são sempre uma boa opção para nos mantermos refrescadas e hidratadas!!! Ando para comprar uma, mas como eu costumo dizer a carteira devia de esticar para tanta coisa.. haha

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar disso! Parece-me mega maravilhoso ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Tenho comprado alguns produtos da marca e as meninas da loja sugerem-me sempre esse mas ainda não me rendi, se calhar é desta :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar