Beauty // Calendários do Advento - Contar Até 24 Em Beleza!

Longe vai o tempo em que os calendários do Advento se resumiam a abrir uma tampinha e comer um singelo quadradinho de chocolate por dia. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e a tradição já não é o que era. Os Calendários do Advento evoluíram para bonitas e sofisticadas embalagens em que a cada dia, entre 1 e 24 de Dezembro, se abre uma janelinha ou uma gaveta e sai de lá, qual coelho da cartola, um produtinho de beleza ou de maquilhagem.
Estes são os calendários mais espectaculares que fazem a espera pelo Natal valer a pena:
Uma das primeiras marcas a aderir a este conceito foi a The Body Shop que tem calendários que são uma verdadeira preciosidade. Os calendários do Advento com produtos de beleza tornaram-se tão populares que muitas outras marcas aderiram ideia.
É o caso da NIX que criou o seu calendário unica e exclusivamente com batons que são, ao fim e ao cabo, o ex libris da marca. Chama-se 'The Lippie Countdown'.

Também a Lookfantastic tem o seu próprio calendário. Mas em vez de 24 produtos em miniatura, optou por apenas 9 em tamanho real.

O calendário da Jo Malone é um sonho. Com um design minimalista, possui nas suas gavetinhas 24 dos produtos mais icónicos da marca.

A Rituals também não ficou de fora e criou um calendário em forma de pinheiro com os diversos produtos pendurados como se fossem presentes.

Também a Biotherm tem um Calendário repleto mas repleto de produtos de skin care. Absolutamente irresistível!


Por fim, a Kiko também se rendeu a esta forma de esperar a Consoada recebendo a cada dia um produtinho de beleza ou, neste caso, de maquilhagem.


3 comentários

  1. QUe calendários lindoooos! :D

    ResponderEliminar
  2. Ai que não me importava nada de ter um desses
    uma boa sugestão de prenda de natal
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Amo de paixão calendários do advento =)

    ResponderEliminar