Mood // Último Capítulo

É o último capítulo de 2017.
Este mês de Dezembro resume-se muito a ler a lista de objectivos que tão diligentemente fazemos no primeiro dia de cada ano e, tal como cantaria Pedro Abrunhosa, fazer o que ainda não foi feito. É pôr tudo em ordem para que não hajam vírgulas, reticências e outros sinais de pontuação que signifiquem assuntos pendentes no ano que começa.
E digamos que este último capítulo começou bem, com um frio de rachar. Estamos em Dezembro, espera-se e quer-se frio no mês do Natal!
Por isso, o set perfeito para esta primeira semana de Dezembro passa muito por um look como este, um look quente, com um aconchegante sobretudo e umas boas botas, mas também com um bonito vestido floral com muitos tons bordeauxs e rosas. O frio não precisa ser aborrecido.

Sobretudo-Zara || Vestido-Zara || Botim-Guess || Mala-Furla || Óculos-Fendi || Boina-Zara || Batom-Guerlain


5 comentários

  1. Pois é, o último mês do ano :c
    Gostei imenso do look, para mim padrão floral conjugado com bordeaux é a junção perfeita!

    Beijinho

    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O look está muito giro. gosto imenso desses vestidos, mas acho que já tenho muito frio para comprar um... Quanto ao "fazer o que ainda não foi feito", estou a dar o meu melhor! ;)

    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look!

    Obrigada por me felicitar pelo meu livro! ^^

    Beijinhos! *

    ResponderEliminar